segunda-feira, 20 de maio de 2013

A história de OUTRO relógio...


“Deus gosta dos meus relógios”...

Essa foi a frase que eu disse quando entreguei meu 2° relógio para marcar um novo tempo para outra mulher especial.
Veja a história do 1° relógio aqui: http://www.curtoporumproposito.blogspot.com.br/2013/01/a-historia-de-um-relogio.html e aqui: http://www.curtoporumproposito.blogspot.com.br/2013/01/a-historia-de-um-relogio-parte-2_28.html

Dessa vez não foi para uma mulher que entregou seus cabelos como oferta, mas para uma mulher da minha família.
Quando eu raspei meus cabelos, o Senhor disse que ia romper com a religião na minha família. Tradições antigas, costumes, doutrinas... tudo isso ia cair! E já está caindo...
A linda mulher que recebeu este relógio foi marcada por um tempo novo do Senhor e tem experimentado dia a dia o cuidado de um Deus de Reino, que ama, que é pai, que cuida e que restaura todas as coisas... e não de um Deus religioso!
Já tenho colhido os frutos dessa oferta! E tenho certeza que é só o começo...

Um comentário:

Insira aqui seu comentário: