terça-feira, 25 de março de 2014

"Colher frutos de ofertas antigas"

Assim diz o Senhor:

"Eu amo vocês e me alegro com o coração disposto a dar que vocês têm.
Todas as ofertas que vocês fizeram, criaram um memorial diante de mim. Não me esqueço de nenhuma delas. E agora, eu, o Senhor, digo que chegou o tempo de colher os frutos dessas ofertas, mesmo daquelas antigas, as quais vocês achavam que já haviam colhido a recompensa delas.
Chegou o tempo de colher frutos de ofertas antigas, diz o Senhor".



Foi com essa palavra linda que o Espírito Santo me acordou hoje!
Neste domingo que passou, dia 23/03, tive a chance de compartilhar, depois de 1 ano e 3 meses, novamente a história da oferta dos cabelos das mulheres ao Senhor, entregando nossa imagem e o que mais nos valia. E neste mesmo dia, comecei a colher mais frutos dessa oferta na minha família.
Quando achamos que não vamos produzir mais nada, o Senhor nos surpreende!



Preparem os cestos! Diz o Senhor.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Um só corpo!

Desde o dia em que a primeira mulher entregou seus cabelos como oferta, dia 07/09/2012 até hoje, foram 39 mulheres do nosso ministério, mais algumas de outros, inspiradas pela mesma motivação: entregar nossa imagem ao Senhor e tomarmos o peso do pecado sobre nós.
Muitas pessoas criticaram, outros ainda disseram que muitas mulheres faziam para "entrar na nova moda", "por onda". Moda?!? Que moda é essa? Moda é acompanhar um padrão imposto pela sociedade. Nosso padrão aqui é apenas morrer para nós mesmos e viver para os sonhos de Deus.

Ninguém fez isso pra acompanhar ninguém. Mas, e se fosse?

"Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?
Assim, há muitos membros, mas um só corpo.
O olho não pode dizer à mão: "Não preciso de você! " Nem a cabeça pode dizer aos pés: "Não preciso de vocês!
[...]
Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele".
(1 Coríntios 12:19-21,26)

 
Olhem só esse video, que emocionante!
Uma mulher passa pelo processo penoso da quimioterapia e suas amigas decidem raspar seus cabelos para acompanhar a amiga na luta contra o câncer.

terça-feira, 11 de março de 2014

Uma Rapunzel de cabelos curtos


Em apenas 20 dias, a história dessa princesa já emocionou mais de 1 milhão de pessoas.
Emily James, uma menina americana de 3 anos de idade, resolveu ensinar para outras crianças que pequenas ações podem fazer a diferença. Por exemplo: doar cabelo para meninas com câncer.


emily1


Depois de ver o efeito que o tratamento da doença provoca em outras menorzinhas, ela decidiu tomar uma atitude e, com a ajuda do tio, cortou o cabelo e enviou os fios pelo correio.
Primeiro, o tio cortou o cabelo de uma boneca da Rapunzel. Depois, foi a vez de Emily. 



Olhe além da sua vida!
Seja um por todos!