terça-feira, 25 de março de 2014

"Colher frutos de ofertas antigas"

Assim diz o Senhor:

"Eu amo vocês e me alegro com o coração disposto a dar que vocês têm.
Todas as ofertas que vocês fizeram, criaram um memorial diante de mim. Não me esqueço de nenhuma delas. E agora, eu, o Senhor, digo que chegou o tempo de colher os frutos dessas ofertas, mesmo daquelas antigas, as quais vocês achavam que já haviam colhido a recompensa delas.
Chegou o tempo de colher frutos de ofertas antigas, diz o Senhor".



Foi com essa palavra linda que o Espírito Santo me acordou hoje!
Neste domingo que passou, dia 23/03, tive a chance de compartilhar, depois de 1 ano e 3 meses, novamente a história da oferta dos cabelos das mulheres ao Senhor, entregando nossa imagem e o que mais nos valia. E neste mesmo dia, comecei a colher mais frutos dessa oferta na minha família.
Quando achamos que não vamos produzir mais nada, o Senhor nos surpreende!



Preparem os cestos! Diz o Senhor.

5 comentários:

  1. Lindo amiga!!! Deus é fofooo de mais ....Gabi

    ResponderExcluir
  2. LIndo mesmoooo... DEus é lindo, fofo, bom, amigo, fiel, poxa tantos são os seus atributos. Ele realmente nos surpreende a cada dia mais e eu amo ter sido resgatada por este amor.
    Deus lindooooo, meu melhor amigo...te amoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! #ObrigadoJesusMeuAmigo#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmm eu creio, as provisões estão chegando, tempoo de colher

      Excluir

Insira aqui seu comentário: