quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Papo Cabeça com "Bruna Souza"

Hoje é a vez do depoimento da Bruna.
Ela entregou sua oferta em 17/12/12, com mais 2 outras mulheres.
Tivemos outras mulheres antes, mas vamos postar os depoimentos por ordem de envio.

Apesar da Bruna ter feito a pouco tempo atrás, o Senhor lhe pediu essa oferta bem no comecinho do processo.
Olha que linda!


"CARECAMENTE FELIZ"

Olá, meu nome é Bruna Souza, tenho 22 anos e vou contar um pouco da experiência que tive antes de entregar a minha oferta de completo amor (cabelo) ao Senhor.
Antes de tudo, quero dizer que sou MUITO bem casada e que me marido é um sacerdote e não hesitou em momento algum em me apoiar. Ele também entregou sua oferta ao Senhor, cabelo e a barba (que ele gostava mais que o cabelo).

Em setembro Deus nos falou que era um tempo de arrependimento, que nós deveríamos nos arrepender pelos pecados de um povo, especificamente de nossa cidade (Taubaté), que Ele viria com misericórdia. Cada pessoa deveria demonstrar de uma forma publica o seu arrependimento. Dessa forma, cada pessoa decidiu por fazer algo, alguns deixaram a barba crescer, outros usavam chinelo, outro usavam roupas pretas e outros rasparam seus cabelos. Porém, antes de qualquer pessoa cortar o cabelo, Deus me disse que eu deveria raspar o meu , mas eu me fiz de indiferente naquele momento, mas mal sabia que Deus não tinha falado isso somente comigo...
Uma semana depois, para minha surpresa, 8 mulheres aparecem de cabeça raspada, Deus havia falado com elas também, e elas não se negaram a fazer. A minha atitude pesou naquele momento, pensei como eu era ingrata em me fazer de indiferente. 
Assim os dias foram passando, eu já tinha me acostumado com a situação e pensei que já havia passado tudo. Mas Deus continuava falando, e mais mulheres aparecendo com os cabelos cortados. Já não dava mais para me fazer de desentendida e me recusar a entregar a Deus a minha oferta.
Tive o entendimento do que Deus queria e assim me decidi.

É uma oferta preciosa, pois na minha vida significa um rompimento com as coisas do meu passado, a Bruna morreu para uma nova Bruna nascer, tudo que eu deixei de rastros do meu passado o Senhor apagou, e comecei uma nova história, renunciei a minha imagem e decidi me importar com o que Deus ia pensar ao meu respeito e não as pessoas.

E aqui estou eu, carecamente FELIZ.

É muito bom poder entregar algo que me custou, eu gostava muito do meu cabelo, mas hoje me sinto mais feliz do que com ele, porque foi de coração e por um propósito muito maior, e nada mais tem valor na minha vida senão for a vontade de Deus.
Beijo a todos.

Deus abençoe!




4 comentários:

  1. Lindaaa demaisss , Deus a abençõe sempre te amo!! Ainoã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ficou linda...
      Nossa como eu queria ter essa confianças nas coisas que Deus faz e vai fazer em minha vida..
      Sabe as vezes nem esperanças eu tenho....mas quem sabe um dia isso muda...Um grande abraço pra todos
      Talita Maciel..

      Excluir
  2. Talita Maciel, não pare de crer.
    Deus sempre fará grandes coisas se deixarmos ele tomar conta da nossa vida.
    Ele sempre quis ter um relacionamento com o homem, desde a criação com Adão. Converse com o Espírito Santo. Ele é o seu melhor amigo e quer te ouvir.
    Estamos a disposição.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou tentar fazer isso.Mas um dia se Deus quizer quero ser feliz como vcs...Grande bjos....Deus os proteja.
    Talita Maciel

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: