quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Papo Cabeça com "Gabriela Miranda"

Hoje é a vez do depoimento da Gabi Miranda.
Temos uma história interessante juntas. 
Em setembro, quando as primeiras 8 mulheres entregaram sua oferta, nós e mais uma amiga (que em breve terá a história dela contada aqui) conversamos muito sobre o assunto, dizendo que não conseguiríamos fazer uma oferta como aquela. E olha só onde Deus nos levou...rs
Linda ela! 



Nunca pensei em fazer isso!!!


Sempre me achei uma mulher com pouca vaidade, mas mesmo com toda essa " pouca vaidade" não rasparia meu cabelo!!!
Isso foi o que eu imaginei...
...mas quando você deixa DEUS "IMAGINAR" por você tudo pode acontecer, mas o tudo de Deus é TREMENDO!

Mas vou contar um dia antes de eu raspar a cabeça.

Revolta foi o que eu senti. 
Por que as meninas todas estavam raspando?
Por que isso estava começando de novo? Já não bastavam as primeiras 8 terem raspado?
Essas foram minhas perguntas pra Deus.  

E, quando em meu coração Ele me deu a resposta, me senti sufocada...sufocada de vontade de fazer também. 
Sabe o que Ele me disse?!?
ELAS FAZEM POR AMOR A MIM!
ESSA OFERTA ME ALEGRA!

Ai aquele bolo no estomago começou e Deus me mostrou que eu seria a próxima. Se eu era a próxima, que fosse já então (eu pensei). Conversei com meu marido, Tiago, e na mesma hora ele concordou com a minha decisão e me apoiou.
Não dormi a noite toda pois queria OBEDECER e ALEGRAR a Deus logo!
No dia seguinte acordei e liguei para contar para os meus pais, que não me entenderam e não apoiaram (e eu já esperava por isso). Minha irmã apenas disse: "Eu te amo e estou com você, mas não entendo".
Porém, não tenho que agradar o mundo. Tenho que agradar a Deus, mesmo que ninguém entenda, mesmo que todos fiquem contra mim... por Deus eu faço!!!

Sexta feira dia 7 de dezembro, esse foi o dia!
(detalhe eu seria madrinha de casamento no sábado, o que não atrapalhou em nada minha decisão, EU IA CARECA, FELIZ E PONTO).
Deus me disse coloque uma roupa NOVA. Eu tirei o selinho da calça que ia usar no Natal e a blusa que ia usar no Ano Novo, as quais eu já tinha comprado e guardado, mas elas estavam esperando aquele dia, dia de FESTA!
E fomos, eu, meu marido e meu filhinho para igreja pro meu dia de FESTA. 
Raspei a minha cabeça por Deus e sou FELIZ por isso!!!
Não fiz isso esperando que Deus me dê algo em troca e me abençoe. Foi uma OFERTA DE AMOR!!!



4 comentários:

  1. Tremendo Gabi,

    Glória a Deus por esta oferta de amor.
    Vocês ( Tiago, Gabi e Vitor) são uma benção em nossas vidas.

    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alan e Fer vcs tb amamos vcs!!Gabi

      Excluir
  2. Sou muito grato a Deus, por um dia ele ter te colocado na minha vida...como eu te admiro!! sua postura, seu carater seu coração!!! sei que isso é o inicio daquilo que Deus ira cumprir na sua vida , seu chamado eh mto grande !!

    T amo minha linda !!
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Gabi!!!Eu me emocionei e me identifiquei tbm com sua história!!!Só eu sei o quanto eu "enrolei"pra tomar essa decisão, mais Deus me mostrou o tamanho de Sua alegria com as nossas ofertas...
    Lili

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: