segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Papo Cabeça com "Luciana Gomes"

Que legal!
Temos tantos depoimentos sendo enviados. Tantas historias emocionantes, tanta coisa Deus gerando, cada uma com um resultado, na sua particularidade. E temos ainda mais mulheres oferecendo seu cabelo como oferta. 
É lindo ver o que Deus tem feito e uma honra fazer parte disso tudo.
Hoje vamos conhecer como foi o processo da oferta com a Lu Gomes.
Olha que linda!



Deus começou a falar comigo no dia 11 de novembro, último dia de um retiro que estávamos. Deus me perguntou s
e eu estava disposta a entregar tudo à ELE, tudo o que era precioso, valioso para mim (e nesse momento era o meu cabelo), se eu era capaz de entregar a ELE aquilo que me custava... raspar o cabelo,  e até aonde eu era capaz de ir por ELE, se eu estava disposta a enfrentar criticas, zombarias , expor minha imagem, que até então sempre preservei... por ELEpara que ELE se revelasse mais e mais a um povo que tem se prendido tanto a religião e a valores deste mundo, como a vaidade". 
 
E ouvir essas palavras  da parte de Deus foi desafiador, naquele instante não conseguia parar em pé, pois ate então s
empre declarei a Deus que por ELE abriria mão de tudo me submetendo a Sua vontade, estava disposta a obedecer , a me humilhar por ELE;
Naquele momento pensei: "Não. Deus não ta falando comigo, é coisa da minha alma". 
Resisti a voz de Deus e a sua vontade, e disse à ELE: "Senhor vou orar e sei que se for Sua vontade, o Senhor vai me dar uma palavra precisa". E ainda, diante da minha incredulidade, pedi 3 sinais bem claros.
No dia seguinte fui orar,  e a palavra que Deus me deu foi exata para o momento: 

"Sujeite-se a Deus, ... 
lançar ao pó as suas pepitas de ouro... o todo poderoso será o se ouro, ...
é certo que você achará prazer no Todo poderoso...
A ele orará, e ele o ouvirá,
e você cumprirá os seus  votos,
o que você decidir se fará,
e a luz brilhará em seus caminhos,
Livrará até o que não é inocente,
que será liberto graças a pureza que há em você,
nas suas mãos"
(Jó 22:21-30)

Gente, depois dessa palavra não precisava de nenhum sinal, não é mesmo?! 
E eu continuava esperando os sinais... só que Deus não mandou sinal algum, pois sua palavra BASTA, 
e ELE me disse: " Filha minha EU a amo independente do que você é ou faz, 
se você não me entregar essa oferta continuarei sendo o Seu DEUS, e abençoado sua vida".
Porém, também sabia que se eu me rendesse, haveria grande rompimento  na minha vida, e muitas coisas seriam produzidas, geradas e rompidas no corpo.
O Senhor está a procura daqueles que se colocam na brecha...

Oferta é algo que você entrega ou não, você decidi o que entregar, o que presentear a quem ama. É algo a mais que estamos dispostos a entregar a alguém.
Até que um grande bolo se fez no meu estômago, não conseguia mais pensar em outra coisa e percebi que nada era tão valioso naquele momento do que a renuncia e morte da minha imagem.
Chegou a hora: decidi me render a Deus e
 ofertei meus lindos cabelos loiros.
Como tinha que entregar o melhor, claro, fiz uma super chapinha...rs... 
e ficou lindo, liso e loiro... pronto para entregar o meu melhor a Deus!

Posso dizer que já fiz entregas especias a Deus, renuncio minha vontade todos os dias por obediência, fé e amor á ELE, mas raspar a cabeça, até o dia de hoje foi a oferta mais desafiadora que tive. Posso dizer hoje que estou vivendo momentos únicos e lindos, na intimidade com Deus, orando pelo próximo, uma alegria e paz inexplicável! 
Creio que isso é a presença de Deus em mim, e comigo, afinal é promessa dELE.
A melhor coisa q já fiz.
MORRER todos os dias para minha vontade produziu liberdade em minha vida, liberdade em Cristo.

Nada se compara a estar no centro da vontade de Deus!
Já VALEU a pena me expor por AMOR a CRISTO!!!


2 comentários:

  1. Lindo Lu...
    ...o que Deus gerou no seu coração foi tremendo...
    e essa frase: " Filha minha EU a amo independente do que você é ou faz, se você não me entregar essa oferta continuarei sendo o Seu DEUS, e abençoado sua vida". CHOREI NÉ RSRSRSS DEUS É TUDO MESMO!!!DEUS NOS AMA INDEPENDENTE DO QUE FAZEMOS E QUANDO FAZEMOS (OBEDECEMOS HONRAMOS) AS COLHEITAS SÃO INIMAGINÁVEIS!!!AMO ESSE NOSSO DEUS!!
    Bjos Gabi Miranda

    ResponderExcluir
  2. e isso ai Luciana ,por isso creio em Deus...vc e uma pessoa abençoada....e agradeço por te-la comigo durante nossa jornada vc so veio a acrescentar na minha vida...Deus te abençoe sempre...te amooooo.....celia fonseca

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: