sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A entrega de uma imagem por uma imagem...

Pense: 
Quanto te custa uma oferta? Até onde você se entregaria para Deus?


Agora pense:
Até onde vale se entregar para manter a sua "boa imagem"?


E foi exatamente isso que a cantora japonesa, Minamo Minegishi fez.
A jovem, de 20 anos, raspou sua cabeça como auto-castigo por ter passado a noite com um jovem cantor.
Mii-chan, como é apelidada, faz parte da banda AKB48, integrada exclusivamente por meninas jovens que devem respeitar uma regra: não ter relações sexuais com o objetivo de preservar sua imagem de pureza diante dos milhões de seguidores.


Parece contraditório, mas essa jovem entregou "SUA IMAGEM" para "MANTER UMA IMAGEM".




"Se possível, eu gostaria de ficar na banda com todo o meu coração. A culpa foi toda minha. Me desculpem", diz ela em parte do vídeo que ela fez para expressar seu castigo.


Quando conto a minha experiência com os cabelos, algumas pessoas comparam com promessa. Não foi por promessa, auto-castigo, ou por pecado, foi simplesmente por amor!
Em Jesus e no Reino, somos livres!!!


2 comentários:

  1. Verdade Fer,no Reino somos livre, a minha entrega foi pelo amor, pela vaidade, pelo pecado,e como isso transformou a minha vida, não é facil se olhar no espelho, mas cada vez que me olho glorifico a Deus,porque não sou eu mais que vivo mas é Cristo que vive em mim,o brilho ja não é mais meu e sim Dele, isso é maravilhoso.....

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, Cris!
    É maravilhoso ver a beleza de Cristo resplandecer em nós!
    E quando olhamos no espelho, podemos ver nossa oferta feita por amor a Deus.

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: