Se muitos não vivem por um propósito, não se dão por ele, não o entregam por ele, não são apaixonados por ele, saiba que as trevas são!
No primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo, uma das passistas passou mal e foi obrigada a "entregar" parte dos seus cabelos para retirar a fantasia.
Veja a parte da matéria, extraída do site R7:
Há passistas que dizem "dar o sangue" pelas escolas de samba do coração, aguentando machucados causados por fantasias ou bolhas e calos nos pés. Outras "dão" o cabelo.
A modelo Jéssica Lopes passou mal após desfilar como destaque na escola Império de Casa Verde, que encerrou o segundo dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, na manhã deste domingo (10).
Após os portões da passarela se fecharem para a escola, já por volta das 7h20, a modelo voltava pela pista quando começou a sentir tontura. Ela se apoiou nas grandes da lateral do sambódromo e teve dificuldade para retirar sua fantasia, que tinha um pesado adereço de cabeça.
Dois bombeiros, um segurança e um integrante da escola precisaram usar tesouras para cortar mechas do cabelo da loira, que enroscaram na fantasia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Insira aqui seu comentário: