quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Papo Cabeça com "Marli Miranda"

Nosso exército tem aumentado e muitas mulheres querem contar sua experiência com a oferta dos cabelos. Então, preparem-se, teremos muitos depoimentos ainda....rs
Hoje é a vez da Marli. Olha que linda!


É bom demais falar sobre a entrega do meu cabelo, estou muito feliz!!!

No seminário em setembro, quando as algumas meninas entregaram seus cabelos como oferta e deram seus testemunhos de como Deus tinha falado com cada uma, pensei: "E se fosse comigo???"
Isso passou e o Apostolo Welly testificou dizendo: "São só essas mulheres. Quem tinha que entregar, entregou...". Pronto! tudo resolvido e esqueci o assunto.
Em novembro tivemos um retiro e a Profeta Nadia entregou seu cabelo. Aquela ideia voltou a minha mente.
Esqueci novamente.
"Não! Não era comigo... Sou nova na fé, não sou digna de tamanho privilégio..."
Esses pensamentos iam e vinham, até que pedi em oração pra Deus mostrar a Sua vontade.
O tempo passou e em um culto de domingo, no momento das ofertas, em espírito só consegui dizer a Deus que queria entregar meu cabelo como uma oferta de rompimento com minha vida de pecado, seria a morte do meu eu e o renascimento pra viver em obediência total a Jesus, um rompimento com minha imagem e assumir publicamente que não sou mais a mesma.
Ainda assim pensava: "Essa vontade é minha, não é de Deus".
No final do culto, encontrei com mais algumas mulheres sem cabelo.
Precisava falar sobre isso, pois o "BOLO" estava formado!!! Aquela sensação incômoda no estômago.
Falei com a Profeta Nádia, contei tudo e alguns dias depois veio a certeza: SIM! Deus queria minha oferta!
Que felicidade senti em saber que Ele olhava pra mim e queria algo precioso de mim. Ia romper  com o velho pra viver o novo de Deus.
Chegou o dia marcado e todas as vezes que olhava no espelho não gostava do meu cabelo, era como se não fosse mais meu. Acho que era o Espírito Santo me fazendo me desapegar do cabelo, só podia ser.
Chorei de alegria, não senti tristeza em nenhum momento, senti o poder da liberdade, liberdade de adorar a Deus sem constrangimento, não me preocupando com a opinião das pessoas, sem me importar se ficaria feia, queria apenas agradar e obedecer. 
Para minha surpresa, só recebi elogios. Todos dizem o quanto estou bonita, uma beleza diferente...que estou com o olhar mudado. Digo que é a presença de Deus em mim e o Espírito Santo me faz bela pra exalar a beleza do Senhor na minha vida.
Meu coração não cabe em si de tanta felicidade em oferecer uma oferta de amor ao meu Pai. 
Já não sou mais eu mas Cristo vive em mim, e me apaixono cada dia mais por esse Pai maravilhoso que cuida de cada detalhe da minha vida e vivo a experiência extraordinária de ter um relacionamento com Ele, buscando  intimidade sempre, pra obedecer e anunciar o Reino na terra.


Um comentário:

  1. Autoflagelação por Deus, só tinha ouvido falar do pastor JIM JONES

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: