quinta-feira, 7 de março de 2013

Papo Cabeça com "Cristiane Andrade"


Como é lindo ver a história de tantas mulheres, todas unidas pelo mesmo propósito, mas com a particularidade de cada uma.
Hoje é a vez do depoimento da Cris, posso dizer que é uma história "de mãe"...rs
Olha que linda!


Quem pode Resistir a Deus???
 
Chegou o meu dia, a minha hora, a minha vez!
Foram 4 meses de muitas perguntas, questionamentos e respostas, não dava para resistir mais.
Havia uma preocupação em desagradar a minha filha, mas isto não é justo para com aquele que me criou e me formou no ventre da minha mãe, o Deus da minha salvação.
Desculpe, filha, eu te amo, mas a palavra diz em Mateus 10:37: 


“Quem  ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim, e quem ama o filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim”.

Eu sei que com o tempo você vai entender isso. A Deus seja toda a honra!
 
Eu sei com quem eu ando, conheço os meus líderes, sei o quanto eles amam a Deus. Para saber isso eu não preciso estar ao lado deles o tempo todo, tomar café da manhã, almoçar, jantar, frequentar seus lares, porque quem me diz a respeito deles é Deus.
A palavra revelada e pregada é testemunho do que eles são. Ninguém pode pregar o que não vive.

Meus líderes, Apóstolo Welly é como Josias, homem revolucionário que teve a ousadia de mudar a história de uma nação afligida pelo pecado; e o Apóstolo Cristiano é pedra lapidada, luz no deserto.
Eu sei com quem eu ando.


Quando me sentei na cadeira para entregar o meu cabelo pra Jesus, estava tão feliz que achei que não iria chorar, mas quando as mechas começaram a ser cortadas, e comecei a ouvir os decretos de Deus para minha vida, palavras de bênçãos, palavras de amor, palavras proféticas, que foram tomando a minha alma o meu espírito e as lágrimas começaram a rolar. A presença do Espírito Santo é indescritível!
 
Como resistir a Deus????
Como não entregar uma oferta pelos meus pecados e os pecados de uma nação?
Como não entregar uma oferta de amor?
 
A minha imagem não se baseia no valor do meu cabelo, mas sim no valor da palavra de Deus que é verdadeira e tem o poder de transformar!
 
Obrigada Jesus! O Senhor é lindo!



Um comentário:

  1. Crissss, que lindoooo!!!
    Deus é tudo em nós, ele é bom em todo o tempo e nos enche com a Sua presença.
    Que loucura, muitos podem pensar, mas Jesus foi o mais louco, nos amou sem limites, entregou sua própria vida por nós, um povo pecador.
    Realmente as pessoas entenderão com o tempo, que a entrega dos nossos cabelos, apesar de sermos tratadas na individualidade, posso dizer que unanimamente (acabei de criar esta palavra rsrs) foi por amor, por amor Aquele que nos amou primeiro e que nos ama em todos os dias da nossa vida. Faria novamente, para agradá-Lo e por mais que pareça loucura ainda é pouco, diante da grandeza que foi a cruz.
    Amo nossos lideres, amo o meu corpo e sei que sem vocês não posso ser completa.
    Obrigada Senhor pelo privilégio de ser chamada de filha e de viver com um povo Apostólico e Profético.

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: