sexta-feira, 22 de março de 2013

Tá olhando o quê?

Uma pesquisa feita com as mulheres brasileiras, aponta que mulher repara em mulher.
Mulher repara mais em mulher do que nos próprios homens. Mas pra onde elas olham primeiro?
Quer saber? Dá só uma olhada na ordem:


Sim! O cabelo é o queridinho das mulheres.
A primeira coisa que elas reparam uma nas outras não são as roupas e as bolsas, mas sim os cabelos.

Tá olhando o quê?
Só porque eu raspei a cabeça e não tenho o cabelo da Gisele Bündchen estou fora do "padrão feminino"?!?!?
Exatamente! Não estou mesmo, pois meu único padrão é o do Reino. 
Não vivemos mais por uma imagem, mas para fazer a vontade de Deus. Somos livres!

3 comentários:

  1. Verdade!!! ...MINHA VOZ CONTINUA A MESMA, MAS MEUS CABELOS, QUANTA DIFERENÇA..kkk!!!
    o melhor de tudo? o cabelo crescerá de novo...igual da Gisele...rsrsrsr... mas nossa essência...quanta diferença!!!somos livres para viver em Cristo..com cabelo raspado, curto, comprido...
    Catarina 22/03/2013

    ResponderExcluir
  2. Ser livre para amar a Deus não tem preço,livre de doutrinas,livre de preconceitos,livre para ser verdadeiras.........

    ResponderExcluir
  3. A vida inteira fui elogiada pelo meu cabelo sempre muito lisinho e comprido...nunca precisei fazer nada...nunca soube o que era secador e chapinha...e me dava valor pelo cabelo, por que achava que as pessoas valorizavam em mim era isso!!!!
    APRENDI QUE MEU MAIOR VALOR É O QUE TENHO POR DENTRO...CRISTO QUE VIVE EM MIM!!!!FELIZ POR TER OFERTADO MEU MELHOR E DESCOBRIR DEPOIS DISSO QUE MEU MELHOR É JESUS!!!!Gabi Miranda

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: