quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cabelo bonito para raspar

Cabelo preso, sem chapinha ou escova, rabo de cavalo, coque... são alguns "penteados" que as pessoas adotam antes de raspar a cabeça, até porque não se importam muito mesmo, já que vão raspar.
Mas comigo foi diferente. Deus me pediu que eu entregasse meu cabelo impecável. Tá... impecável não, mas bonito, bem arrumado.

"Por que quando você vai sair arruma o cabelo e para me dar de oferta não?"
Foi essa a pergunta que Deus me fez.

E aqui estou. Com o cabelo liso e bonito para ser entregue daqui a algumas horinhas...

2 comentários:

  1. E aqui estou. Sentado algumas cadeiras atras da Fernanda e todas as vezes que olho para frente e a vejo, logo abaixo a minha cabeço pois começo a chorar.
    Mas não é um choro de tristeza e muito menos de preocupação ou dó. Estou chorando de alegrei e gratidão a Deus pela Mulher que Ele colocou ao meu lado.

    Mulher disposta a viver em função dos propósitos do Reino e não em função de seus sonhos, vontades e desejos pessoais.

    Nada se compara a isto, ter ao seu lado uma Esposa que não esta preocupada com que as pessoas pensam a respeito da sua imagem, mas esta preocupada com aquilo que Deus pensa a seu respeito.

    Amor, parabéns pela sua disposição e fidelidade a Deus.

    Eu te amo!
    Você esta LINDA!!!
    Alan Salinas Sonagere

    ResponderExcluir
  2. Lindo é você! Um marido que soube honrar a esposa em cada passo.
    Como ouvimos ontem, através da sua vida um espírito de nobreza veio sobre os homens.
    Vamos viver coisas ainda maiores e melhores juntos!
    Te amo! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: