sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Papo Cabeça com "Leila Miranda"

O "Papo Cabeça" é um espaço no blog onde vamos contar a experiência das outras mulheres que também rasparam a cabeça pelo mesmo propósito.
A maneira que Deus falou com cada uma delas, como foi o processo do "bolo" e o que foi gerado através da oferta.
Você vai poder perceber que o propósito foi o mesmo, mas o que Deus gerou através da vida de cada uma foi algo muito especial e particular.

Vamos começar com a Apóstola Leila Miranda, a primeira a raspar a cabeça.
Como apóstola, ela abriu o caminho para que outras fossem debaixo da mesma unção.
Confira o depoimento dela e veja como ficou ainda mais linda!


Bem, escrever a respeito de uma oferta, é muito difícil,  pois explicar o que se vive por fé, é quase impossível, mas vou tentar.

No dia 5 de setembro de 2012, foi a primeira vez que tive convicção plena do tipo de oferta que o Senhor estava me pedindo, juntamente com outras amigas. Confesso que para mim, foi muito difícil e duro também, pois raspar a cabeça foi algo que nunca imaginei fazer. 
Foi então que começaram os pensamentos: Isso está na Bíblia? Que loucura! A maioria das pessoas que raspam a cabeça ou é por doença (e que não fazem por que querem) ou por rebeldia; Se o sacrifício de Cristo foi perfeito, por que eu tenho que fazer isso? Entre tantos outros...
Além disso, tudo havia um peso: Como eu não seria capaz de entregar um simples cabelo, pra quem me entregou a sua vida? Na verdade, não é apenas um cabelo, mas sim a minha imagem. 
O que as pessoas iriam pensar de mim? Parece um pensamento ridículo né?! 
O que vão pensar de mim? E o meu marido, será que ainda me achará bonita?

Mas foi então que o meu amigo, Espirito Santo, falou comigo com sua voz que é tão suave e mudou completamente esse quadro de dor e angustia. 

Do dia 6 para o dia 07/09/12, de madrugada, fui orar. E como diz a palavra: "Dele é o querer e o efetuar". Tudo mudou.
A palavra que Ele usou para falar comigo, foi a de Lucas 7:36-50. Diz a respeito da mulher que enxugou os pés de Jesus com seus cabelos. Aqui fala a respeito de adoração. Essa mulher adorava a Jesus porque reconhecia quem Ele era. E essa adoração marcou Jesus. 

Eu também queria adorá-lo com algo que o marcasse, e que demonstrasse o quão importante Ele é na minha vida, muito mais do que a minha imagem mesmo. Eu queria ver Ele resplandecer sobre a minha vida, que as pessoas O visse em mim. Por isso decidi morrer para mim mesma, para que Ele pudesse resplandecer sobre mim. 
Descobri que a adoração vai muito além de uma oferta financeira, ou de um louvor, mas é uma vida inteira. E com essa atitude, posso dizer, que simplesmente externei, algo que é real na minha vida. Ele é o mais importante de tudo na minha vida e eu quero adorá-Lo todos os dias da minha vida. 
Aquela angustia, se tornou em alegria e eu não via a hora de chegar o momento em que eu pudesse entregar a minha oferta. Posso até mesmo dizer, que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Pude entregar ao Senhor uma oferta de amor que me custasse!!! E isso não tem preço. 
O que isso gera na nossa vida, não tem como colocar na balança, com o julgamento das pessoas, com o preço que se paga. Só sabe o que produz quem vive isso. 

É muito difícil escrever um processo tão forte em poucas palavras, pois isso produziu algo, não somente nas nossas vidas, mas algo como igreja e também na nossa cidade. 
É maravilhoso poder fazer do Sonho de Deus, e muito mais ainda, fazer parte dos seus propósitos.



2 comentários:

  1. Amei Leila(Leiluts)lindo o que você disse, e disse tudo com a clareza do amor que só Deus coloca em nossos corações e nos motiva a sonhar com Ele!!Amo você Concunha!!! Bjos Gabi

    ResponderExcluir
  2. Puro fanatismo religioso este relato publicado acima!!

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: