quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novos Odres hoje!

Hoje é o dia da oferta!
Hoje é o dia de um novo começo. E disso, eu tenho certeza!

"E ninguém põe vinho novo em odres velhos; se o fizer, o vinho novo rebentará os odres, se derramará, e os odres se estragarão.

Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em odres novos". 

(Lucas 5:37-38)


"Para termos um odre novo, alguém teve que morrer. Sabe por quê? Porque os odres são feitos de pele de animal. Portanto, para se ter um odre novo, já houve a morte de  um animal para fazê-lo".
(Pft. Kamilla)

E o que é o dia de hoje se não uma morte? Morte do meu eu, da minha imagem, das minhas vontades e da minha vida religiosa.
Profeticamente, me vesti de preto, pois sei que hoje é DIA DE MORTE. Mas depois, sei que terei um odre novo, em que Deus vai poder encher e transbordar de vinho novo, para que eu possa compartilhar esse vinho com as pessoas ao meu redor. Para isso fui chamada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário: