domingo, 23 de dezembro de 2012

Um simples elogio...

Hoje estava em uma loja no shopping, quando uma das vendedoras começou a conversar comigo:

- Oi, sem querer ser intrometida, mas queria que soubesse que gostei muito do seu cabelo. Está lindo!
- É?!?!? Obrigada!
- Já tive cabelo curto também, é muito prático. Teve uma época que passei a máquina 2.
- É mesmo? Eu tinha um cabelo muito grande, quase na cintura, e dei de oferta a Deus. Nada é mais importante pra mim do que Ele na minha vida, nem mesmo minha imagem. E a 15 dias atrás passei a máquina 4.
- Nossa!!! Que benção! Parabéns e ficou muito bonito!

Não sei se ela é cristã, mas achei muito legal a reação dela.
Geralmente as pessoas olham torto, pensam que você está doente, fanática, revoltada... e foi a primeira vez que ouvi um elogio de alguém que não é do meu meio.
Espero que produza mais nela do que um "simples elogio" produziu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário: