quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como tudo começou...

Talvez você não entenda o porquê.
Talvez me ache louca.
Talvez me ache fanática.
Ou... talvez você seja religioso!

Sim! Pois para agradar a Deus não temos que entrar nos padrões, a não ser o dele. E aqui eu ressalto: NENHUM PADRÃO, nem mesmo o da religião.
Eu resolvi ouvir a voz de Deus e ser obediente à Ele acima de qualquer coisa.
O motivo pelo qual eu vou raspar a cabeça é apenas para ofertar a Ele tudo o que tenho na minha vida, até mesmo minha imagem.
Não é por moda, rebeldia, doença, depressão, dinheiro e tantos outros motivos que você possa estar pensando. É apenas por uma OFERTA DE AMOR A DEUS.
Ele tem um pacto comigo e quero retribuir com a minha vida, por completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário: